04 abril 2007

DECORAÇÃO PARA CONVITES,PLACARD,LEMBRANÇAS

Vendo todo o tipo de acessórios decorativos muito dificeis de encontrar para convites, placard ou lembranças em unidades ou embalagens tais como:

Estrelas do mar, Búzios, Conchas, Corais, Cavalos-Marinhos, etc.......

****tamanhos diversos e cores imagináveis****


" envio orçamentos "


em breve público catálogo


Email:
bgsilvas@gmail.com














-------------------------
---------------------------------------------------------------------



------------------------------------------------------------------------------------------------




26 comentários:

Maria Antónia Carreiro disse...

Estes materiais são naturais ou sintéticos e gostava de saber os preços.
Se quiser visitar o meu blog ...

Mitó

Anónimo disse...

gostaria de saber os preço o mais rapidamente possivel.
estou bastante interessado numa quantos conchas que apresenta no seu blog!!!
faboy_stb@hotmail.com este é o meu mail!

Unknown disse...

Procuro conchas apartir de 3cm de diâmetro (+/-),e preços.

Anónimo disse...

Gostaria de saber os preços de todos os acessorios mas em particular das estrelas do mar!aguardo a sua resposta no meu email:susanamouraorua@hotmail.com

Sou disse...

Boa tarde,

Gostaria de saber os preços dos seus artigos, mas em especial dos cavalos mainhos.

Por favor, envie informação para:

estroianelia@gmail.com

Muito Agradecida!

Anónimo disse...

Boa noite!
Gostaria de saber os preços! Pois necessito de comprar alguns objectos do mar para decorar uma montra de uma loja no shopping.
email: teresasoberano@netcabo.pt

Anónimo disse...

Boa tarde
Gostava de saber os preços das estrelas de todos os tamanhos que tiver disponveis, dos sacos diversos 1, 2 e 3. GOstav também de saber quais as condições de pagamento e meio de recepção.
Obrigada
Contacto: mtereglima@hotmail.com

Anónimo disse...

olá. poderia enviarme os preços das pecinhas, especialmente das estrelas do mar?
Fico a aguardar uma resposta.
Cumpriemntos

angelaleal@iol.pt

Amanda Speridião disse...

Olá...Gostaria de saber os valores do cavalo marinho,estrlas do mar,e dos diversos...Valores por atacado e varejo.

Aguardo resposta em meu e-mail:surfsk8snow_girl@yahoo.com.br

Atenciosamente
Amanda Speridião.

Unknown disse...

Olá, Gostaria de um orçamento para 50 pacotes de conchas diversas: natbachian@gmail.com
Obrigada!

Natalie Bachian

Anónimo disse...

Gostaria de saber os preços de todas suas peças o mais rapido possivel muita obrigada

julianagov@hotmail.com

Anónimo disse...

Boa tarde, gostava que me enviasse o catalogo e preços para o meu mail o mais rapidamente possivel, obrigado, cumprimentos,
Andre Gomes

Anónimo disse...

Boa tarde, gostava que me enviasse o catalogo e preços para o meu mail o mais rapidamente possivel para andy_wax18@hotmail.com, obrigado, cumprimentos,
Andre Gomes

Ana disse...

Boa tarde =)
Gostaria de saber os precos dos sacos diversos e tambem das estrelas do mar e corais :) para uma decoração de casamento.
Muito obrigado

ana.rcalbuquerque@hotmail.com

Ana

Carla disse...

Boa tardeGostaria de saber os precos dos sacos diversos e tambem das estrelas do mar para uma decoração de casamento.
Muito obrigado
carlapessoa.aniluis@gmail.com

Anónimo disse...

ola gostava que me enviasse o catalogo de tudo e preço para decoraçao de casamento... muito obrigada

acgb20@hotmail.com

Maria disse...

Olá!

Ontem enviei um mail a pedir orçamento e precisava de uma resposta com uma certa urgência.

Obrigada!

Cíntia Castro disse...

Olá , meu nome é Cíntia e gostaria de saber preço e tamanhos de estrelas do mar cavalos marinhos e buzios para decoração de album de scrapbook. È muito urgente pois estou apertada com a entrega do album. Obrigada.

larissa disse...

gostaria do orçamento dos pacotes de conchas e das unidades, obrigada.
laralage@hotmail.com

matheus disse...

quero saber os preços dos pacotes de conchas diversas e uma cotação das outras conchas tambem. sou colecionador e estou interesado, obrigado mahaubert@msn.com

Anónimo disse...

ola
gostaria de saber o preço dos sacos de conchas?
é urgente!
envie para o meu email: x0c4p1k@hotmail.com

obrigada

Anónimo disse...

Bom dia

Gostaria de receber o catalogo com os preços de todos os seus artigos, pois estou muito intressada. Pois precisso de uma quantidade consideravel desses tipos de artigos pois é para decoração do meu casamento.

Fico aguardar uma resposta preve sua para: alexandrasilvamoniz@sapo.pt

Anónimo disse...

Tens exactamente o que nessecitamos não tens como te contactar... Agradecia que após ter lido esta menssagem que nos contacta-se...
Contacto:916635693
Cindy e Jorge Martins

Anónimo disse...

POR FAVOR,GOSTARIA DE SABER VALORES

ANDREMIGUELSILVESTRE@YAHOO.COM.BR

OU ORKUT
ANDRE MIGUEL COM GRETCHEN

OBRIGADO

Anónimo disse...

ola gostava que me enviasse o catalogo de tudo e preço
salvadosandra@yahoo.de

Anónimo disse...

gostaria de receber catalogo com telefone para cotatos
favor mandar para raphaelpiranix@gmail.com